Reinaldo Azevedo comenta o suposto lawfare na Operação Calvário, em seu programa

Por Wellington Farias
O suposto lawfare que teria pautado as ações da Operação Calvário, na Paraíba, cada vez mais ganha projeção na imprensa brasileira.

Em seu programa O é da Coisa, transmitido pela Rádio BandNews, o mais respeitado comentarista de política do rádio brasileiro, Reinaldo Azevedo, abordou o assunto, na noite desta quinta-feira (5/5).

Com notória indignação, Reinaldo Azevedo disse: “É o que o lavajatismo fez com o então governador da Paraíba (Ricardo Coutinho), que foi um absurdo, como outros absurdos”. Ele se referia ao documentário produzido pela TV Conjur, intitulado Justiça contaminada  o teatro do lavajatismo na Paraíba.

A Operação Calvário investigou supostas irregularidades na relação do governo de Ricardo Coutinho com  organizações sociais. Na esteira dos acontecimentos, houve delações premiadas, prisões de vários suspeitos, dentre eles o próprio ex-governador Ricardo Coutinho.

Para assistir ao comentário de Reinaldo Azevedo, clique aqui

O Docunentario Justiça contaminada  o teatro do lavajatismo na Paraíba, é devastador na revelação do que havia por trás da Operação Calvário. Para assistí-lo, clique aqui

A TV Conjur pertence à mais respeitada revista eletrônica sobre Justiça, do Brasil, tendo como colaboradores as opiniões dos juristas mais respeitados do País.

Deixe seu comentário