Por Wellington Farias
A família Ribeiro escalou o seu patriarca, Enivaldo Ribeiro, para rebater as críticas do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, à sua filha Daniella, senadora da República.
Nesta quarta-feira (6/4), Enivaldo saiu do anonimato voluntário e, na defesa da filha, partiu pra cima do ex-aliado, Romero Rodrigues, de quem foi vice-prefeito na gestão passada.
Em entrevista ao radiofônico Correio Debate, do Sistema Correio de Comunicação, Enivaldo Ribeiro disse ao jornalista Carlos Souza que Romero se faz de vítima e usa o nome de Deus em vão.
A certa altura, Ribeiro, que já foi prefeito de Campina Grande, falou em tom ameaçador, como quem estaria disposto a abrir a caixa de pandora da gestão passada na Prefeitura de Campina Grande. “Tomara que você acabe com essa história de traição. Se você quiser eu vou contar a história como eu fui escolhido vice-prefeito, que eu não queria...”, disparou.
Aliado da família Ribeiro até por volta de dez dias atrás, Romero tem criticado Daniella, a primeira paraibana a se eleger senadora, que lhe tomou o comando do PSB com a anuência da direção nacional do partido. Acusa a parlamentar de maus procedimentos neste processo, atirando sobre ela a pecha de traidora.
Romero era presidente do PSD na Paraíba. Na semana passada, após trabalhar pelo partido até às 23 horas, acordou defenestrado do posto. Sem saber de nada, chegou a dar entrevista dizendo que era fake news a notícia de que Daniella Ribeiro estaria assumindo o comando da legenda.






Deixe seu comentário