“Pollyana é o fato novo que estava faltando na disputa ao Senado”, afirma Heron Cid

O pré-candidato a deputado federal, Heron Cid, destacou a decisão do PSB que indicou a deputada estadual Pollyanna Dutra para disputar o Senado na chapa encabeçada pelo governador João Azevêdo. Para ele, o partido acerta ao apresentar aos paraibanos um novo perfil, de uma mulher sertaneja com diversos serviços prestados ao estado e com disposição de encarar a missão de uma candidatura como senadora. 
 
“A escolha da deputada Pollyana Dutra para a vaga de senadora na chapa do governador João Azevêdo representa uma ousadia política do PSB. Desde quando fui lançado pré-candidato a depurado federal, defendo que o partido tinha essa responsabilidade política de apresentar um novo perfil à Paraíba na disputa senatorial. E sempre citei Pollyana como um dos mais qualificados quadros para essa missão”, destacou Heron.
 
Heron ressaltou que a deputada Pollyanna tem forte atuação pelo desenvolvimento regional e inclusão produtiva. “Pollyana é a afirmação da necessária participação da mulher na política, é a presença do Sertão nas grandes discussões do estado e um perfil capaz de elevar o nível das opções no debate da disputa ao Senado. Agrega pela postura e formação política e soma pelo conceito. É o fato novo que estava faltando”, afirmou.

Deixe seu comentário