Evento com Lula, Veneziano e Ricardo, em Campina Grande, supera todas as expectativas

Com um público que superou todas as expectativas, Campina Grande foi palco, nesta terça-feira (2/8), de um dos mais expressivos acontecimentos políticos da sua história: ‘Vamos Juntos pelo Brasil e pela Paraíba’, evento que teve como protagonistas o pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT); o pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rego (MDB); e do pré-candidato a senador, Ricardo Coutinho (PT).

Apesar de Campina Grande ser, reconhecidamente, um reduto eleitoral de inclinação bolsonarista, grande parte de sua população compareceu ao Parque do Povo para ouvir, sobretudo, o discurso do ex-presidente Lula, que concorre à sucessão presidencial. Autoridades policiais e a imprensa calculam que, só na área restrita do Parque do Povo, havia em torno de 35 a 40 mil pessoas, enquanto outra multidão ficou do lado de fora tentando acompanhar o desenrolar do evento.

Também compareceram e discursaram no evento a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann; o senador Randolfe Rodrigues, e o ex-senador pelo Rio de Janeiro, o paraibano Lindbergh Farias. Todos, sobretudo o ex-presidente Lula, manifestaram total apoio às pré-candidaturas de Veneziano Vital e de Ricardo Coutinho, durante os seus discursos.

O evento teve transmissão ao vivo e grande repercussão nas mídias sociais.

Deixe seu comentário